quinta-feira, 8 de junho de 2017

Consulado Honorário de Malta em Recife presente na Feira Internacional de Intercâmbio - Centro de Convenções de Pernambuco


Consulado Honorário de Malta em Recife presente na Feira Internacional de Intercâmbio - Centro de Convenções de Pernambuco





O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, recebe a II Feira de Intercâmbio. A programação do evento conta com palestras e estandes dos principais consulados e empresas de intercâmbio e tem o objetivo de esclarecer dúvidas e mostrar as oportunidades disponíveis para quem deseja estudar fora do país.






 A feira disponibilizará expositores com serviços de carteira de motorista internacional, carteira internacional de professor, carteira de estudante internacional, cursos preparatórios e um ciclo de palestras. Além disso, há um espaço goumert com pratos típicos de alguns países. Para o acontecimento do evento há muitas empresas envolvidas e estarão presentes, entre outros, os consulados dos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Grécia, Malta, Itália e empresas de intercâmbio. O evento será gratuito e aberto para o público em geral.




(Fotos: Divulgações Consulado Honorário de Malta em Recife)


* Matéria: Thiago de Menezes (menezes.turismo@gmail.com) - Jornalista e escritor especializado em Turismo e credenciado pela EMBRATUR. Adido Consular de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário