quarta-feira, 14 de junho de 2017

CÂMARA OFICIAL ESPANHOLA DE COMÉRCIO NO BRASIL


CÂMARA OFICIAL ESPANHOLA DE COMÉRCIO NO BRASIL NO GRAN MELIÁ NACIONAL RIO - RJ


Organizado e promovido pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, o luxuoso hotel Gran Meliá Nacional no Rio de Janeiro acolheu, no dia 02 de junho, um almoço de relacionamento com o empresariado espanhol. O evento contou com um público seleto de aproximadamente 120 pessoas entre empresários de importantes empresas nacionais e internacionais, autoridades municipais e estaduais do Rio de Janeiro e autoridades do Consulado e da Embaixada da Espanha.




A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 50 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil. Conta com associados dos mais diversos setores, porte e nacionalidades interessados em promover o intercâmbio comercial entre os dois países. Na condição de integrantes da rede internacional de Câmaras de Comércio Espanholas no Exterior, o que nos dispõe grande acessibilidade nas relações governamentais, oferecemos ao associado uma visão abrangente do mercado bilateral.

 Dentre os serviços disponíveis estão: promoção de networking através dos eventos anuais e comitês abertos, descontos para associados em participação de feiras e eventos diversos de âmbito nacional e internacional, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, consultoria informativa aduaneira e informações interculturais, além do apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro, através de nossos veículos de comunicação impressos e virtuais.

 A Câmara Espanhola faz parte da rede internacional de 38 Câmaras de Comercio Espanholas no Exterior (CAMACOES), as quais se relacionam com o Conselho Superior de Câmaras da Espanha. A Junta Diretiva, formada por 25 membros e capitaneada pelo Presidente da entidade, é a responsável pelas diretrizes de governo da instituição, sempre em função do Estatuto e das resoluções tomadas em Assembleia.


(Foto: Divulgações)

FONTE - Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial



Matéria Site Denise Cursino (Colunista Social), Catanduva, SP:





* Thiago de Menezes (menezes.turismo@gmail.com) - Jornalista e escritor especializado em Turismo e credenciado pela EMBRATUR. Adido de Imprensa da ACONBRAS – Associação dos Cônsules no Brasil e Agente Consular do Cônsul Honorário da República da Guiné-Bissau em São Paulo, SP, com jurisdição sobre os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário