quarta-feira, 10 de maio de 2017

Instituto Cultural da Fraternidade Universal comemora 32 de anos de culto ao civismo



Instituto Cultural da Fraternidade Universal comemora 32 de anos de culto ao civismo




O Instituto Cultural da Fraternidade Universal - ICFU, juntamente com a FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, promoverá na noite de sábado, dia 20 de maio de 2017, sua tradicional solenidade cívica com jantar de adesão, no Salão Nobre do Clube Português, Rua Turiassú nº 59 - Perdizes, São Paulo - SP, quando serão outorgadas Honrarias oficializadas, Comendas e Prêmios reconhecidos, homenageando personalidades dos mundos empresarial, cultural, consular e artísticos ligados à causa acadêmica.




O I.C.F.U. Instituto Cultural da Fraternidade Universal foi fundado em 21 de abril de 1985 por empresários que tinham por objetivo criar uma Entidade com finalidades sociais e filantrópicas, além de homenagear Empresas e Profissionais Liberais que se destacassem em seus segmentos e projetos.




Em sua atuação cívica, tem por objetivo, cultuar e divulgar os valores morais e intelectuais dos colaboradores do progresso de nosso país. Realiza conhecidas campanhas sociais e filantrópicas, prestando uma justa e significativa homenagem aos empresários e profissionais liberais que através de seu desempenho profissional e espírito altruístico, contribuíram para o engrandecimento de nosso país. Possui 32 anos de atividades ininterruptas de culto ao civismo e ao sentimento nacionalista, sendo parceiro da Câmara Brasileira de Cultura e da Soberana Instituição Heráldica, Ordem da Paz Universal.



-----------------------------------------------------------------

Obs: Interessados em participar desse momento artístico e cívico é favor enviar e-mail a presidente@icfu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário